Tecnologia do Blogger.
RSS

Unhas decoradas, novo hit da estação!!!!

Divas, as unhas decoradas vieram como tendência para a estação, porém há uma certa resistência das mulheres elegantes em pintar as unhas de cores berrantes, brilhos e  ainda acrescentar desenhos geométricos, flores, e etc. Afff...  Confesso que euzinha, apesar de gostar de ousar, não gosto. acho uma derrota! Dá a impressão de sujeira nas unhas, além de pesar no visual. Mas se quiser ousar apenas por algumas horas, tá valendo. há mais não esqueça de levar o removedor se for encontrar com o boyfriend, porque com certeza os homens não gostam.  Para algumas Divas que gostaram da novidade, deixo algumas dicas de como cuidar das unhas postados pela Julia Petit no especial de verão da GNT, para que não fiquem contrariadas comigo. RSSSS


Óleo antes da acetona
Foto: André Cherri

Uma dica preciosa de Julia é passar óleo na borda das unhas antes de retirar o esmalte. “Pode ser óleo secante ou óleo de amêndoas, desses que você usa no corpo. Eu coloco o óleo em um vidrinho de esmalte e passo com o pincel antes de passar o removedor de esmaltes. Ajuda a tirar o esmalte mais fácil e não desidrata tanto a cutícula. Comecei a usar esse truque por conta das semanas de moda, quando eu troco de esmalte todos os dias. Fazendo isso, não prejudica tanto a unha, já que a acetona já é abrasiva”, explica Julia.

Hidrate sempre as unhas

As mãos de Julia estão sempre expostas na televisão e nos tutoriais que faz para a web. Por isso, ela passou a cuidar da aparência das unhas com afinco e seu segredo é simples, mas muito importante: hidratação. “Leve sempre um hidratante de mãos na bolsa e passe várias vezes ao dia. Outra dica legal é usar óleo de amêndoas nas mãos durante o banho, porque ele dá uma textura que nenhum hidratante consegue. Usar hidratante específico para cutículas também é fundamental”, aponta.


Não tire as cutículas
Julia começou a tira as cutículas muito cedo, mas hoje não recomenda que o façam. “Quem estiver começando a cuidar das unhas agora, eu recomendo não tirar a cutícula. Ela protege as unhas e, se você não mexer nela, ela não cresce. Basta empurrar com uma espátula depois de amolecer”, dá a dica. Esconda os alicates!

Cintilantes estão com tudo!

O acabamento cintilante para esmaltes foi uma das principais tendêcias mostradas nas passarelas do Nails Fashion Week. Para Julia, esse tipo de esmalte é um queridinho do verão 2012. “Vermelhos, azuis e até aqueles que são só glitter vão fazer sucesso nesta temporada. Vale também os adesivos para unhas, que vêm em tons metálicos incríveis”, explica Julia, que aponta a alta durabilidade dos esmaltes cintilantes nas unhas como algo positivo. “É muito fácil alguém gostar de um esmalte flúor, mas os cintilantes estão começando a cair no gosto do público agora”.

Desenhos geométricos também invadem o verão
Outra tendência apontada por Julia e muito presente nos desfiles do Nails Fashion Week são os desenhos geométricos. “Unhas artísticas, gráficas e com desenhos diferentes tipo a francesinha colorida estão em alta. É algo de que sempre gostei muito e aposto para este verão, mas exige um pouco mais de habilidade para ser feito. O legal é brincar bastante, ir treinando, errando e acertando; a graça está aí. Experimente! se gostar, use com moderação!!!! rsss

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui expostos são de inteira responsabilidade de seus autores.

Comentários

curtir

Facebook
BannerFans.com