Tecnologia do Blogger.
RSS

Testado e aprovado: Máscara de Cílios Cil Architecte 4D, L´Óreal

Já ouvi muitas promessas de máscara para cílios e tenho todas as da moda. Mas raramente eu me surpreendo com algum produto (acho todos muito bons, mas não milagrosos). Mas vale à pena comentar este lançamento da L´Óreal. Ela dá bastante volume aos cílios e alonga também, além de realçar bastante a cor porque o pigmento é intenso. O segredo, segundo o fabricante, é uma fórmula com fibras de nylon, as mesmas nos cílios postiços. Eu adorei e achei o preço bem ok, cerca de R$ 50.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui expostos são de inteira responsabilidade de seus autores.

Comentários

curtir

Facebook
BannerFans.com