Tecnologia do Blogger.
RSS

As mulheres gostam de sempre estar bem produzidas e para as que não têm muitos cílios a solução para ter olhos demarcados são os cílios postiços.



Estes devem ser escolhidos minuciosamente, pois eles não podem ser muito grandes, devem ser proporcionais ao seu rosto.
Dê preferência para os cílios médios, que sejam da mesma cor dos seus. Para colocar é muito fácil siga o nosso passo a passo logo abaixo:
1- Retire com um demaquilante todas as impurezas da sua pele na região dos olhos.
2- Com um curvex ou máscara para cílios transparente penteie e deixe os seus cílios encurvados.
3- Meça o cílio do meio da pálpebra dos olhos até o canto externo (em direção da orelha), se o cílios estiver maior corte.
4- Passe cola no dorso de sua mão para que você possa aplica no cílios, assim ele não ficará carregado de cola. Dê preferência para a cola preta, pois a transparente ao secar fica esbranquiçada.
5- Estique a pálpebra dos olhos e na frente do espelho aplique o cílios com uma pinça, assim você poderá direcionar mais facilmente.
6- Após colocar, com o dedo ou com a base da pinça, pressione a raiz do cílios que está com a cola, para que este seja fixado com segurança.
7- Quando a cola estiver seca, passe um traço bem fino de delineador para que ele possa cobrir a marca da cola.
8- Com o curvex misture os seus cílios com o postiço, lembre-se de não puxar, apenas prender. Se preferir passe um pouco de rímel e pronto.
Dissemos nas dicas que o ideal é que os cílios postiço seja medido do meio da pálpebra até o final, isso para que este não deixe tão volumoso os seus olhos, deixando então apenas o canto externo com mais volume, isso faz com que o seu olhar fique mais marcante.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui expostos são de inteira responsabilidade de seus autores.

Comentários

curtir

Facebook
BannerFans.com