Tecnologia do Blogger.
RSS

Café da manhã é refeição importante para emagrecer; veja como deve ser por Tamirys Collis

Você costuma comer pouco no café da manhã? A correria do dia a dia te obriga a engolir apenas uma xícara de café? Ou pior, não costuma nem fazer essa refeição? Se o seu objetivo é emagrecer você está no caminho errado.
Estudos já comprovaram que pessoas que comem metade de suas calorias diárias logo de manhã acabaram emagrecendo mais do que aquelas que comem pouco nessa refeição. Especialistas também afirmam que essa prática é importantíssima e até necessária para quem quer perder peso.
“O café da manhã é uma das refeições mais importantes, porque durante a noite nosso corpo continua trabalhando, mas em jejum e é de manhã que nós vamos repor todos os nutrientes necessários para iniciar o dia”, diz a nutricionista Eliane Romantini.
Além disso, de acordo com a especialista, a exclusão do café da manhã faz com que a pessoa fique com muita fome durante o dia e tenha descontrole na velocidade de comer, na quantidade e qualidade da alimentação, optando por comidas mais calóricas, como frituras, alimentos açucarados e gordurosos. E tudo isso, óbvio, tem como conseqüência aquilo que as mulheres mais odeiam: os temidos quilinhos a mais na balança.
Outro motivo que prova que tomar café da manhã pode ajudar na perda de peso, segundo os nutrólogos Luís Carlos Silveira e Mariela de Oliveira Silveira, do Kurotel Centro de Longevidade e SPA, é que pelo fato da pessoa estar de estômago vazio, os nutrientes que forem ingeridos serão melhores absorvidos. “Um dos momentos do dia que estatisticamente as pessoas comem mais frutas, é no café da manha. Se isso ocorrer, vitaminas e minerais importantes no processo metabólico saudável (como cromo e zinco, por exemplo) poderão ser melhores absorvidos. Isso possibilitará melhor síntese de açúcares e gorduras, reduzindo o depósito adiposo excessivo”, afirmam.
Portanto se você quer emagrecer nada de ficar pulando refeições importantes como o café da manhã, caso contrário já sabe: aumento de peso na certa! O importante é fechar a boca para alimentos gordurosos. “O que deve ser evitado, mas muitas pessoas costumam ingerir de manhã, são alimentos com baixo valor nutricional e alto teor calórico, como refrigerante, salgadinhos, produtos a base de gordura vegetal hidrogenada, como croissant, bolacha recheada, frios gordurosos, como salame, mortadela”, explica Eliane.
A nutricionista dá dicas para um café da manhã reforçado, saudável e indispensável para o dia-a-dia de quem se preocupa com o corpo e com a saúde. “O ideal é que a alimentação seja equilibrada e que a pessoa consuma pelo menos uma fonte de proteína, como leite, queijo, iogurte, ovos. Pelo menos uma fonte de carboidrato, de preferência pães, torradas e cereais integrais e uma fonte de alimentos que fornecem vitaminas e minerais, como sucos e frutas”, afirma.
Outro alimento recomendado por Silveira, acreditem, é o consumo de peixes na primeira refeição do dia. “Entendemos que esse não costuma ser o alimento preferido do brasileiro, especialmente quando se fala de café da manhã. Entretanto, se for tolerável, esse hábito poderá ser muito saudável podendo ser assimilado maior quantidade de ácidos graxos essenciais e outros elementos que aceleram o metabolismo e reduzem a fome. Se seguirmos os conselhos de povos orientais para este assunto, podemos lograr muita saúde”, completa.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dior lança esmalte com aroma de flores que deixa a unha perfumada!!!!

A Dior acaba de lançar mais uma novidade e essa promete ser um sucesso entre as apaixonadas por beleza. São esmaltes com aroma de flores! O tom verde água Waterlily e o malva Forget Me Not. O perfume fica nas unhas um bom tempo após o produto ser usado. Os vidrinhos, que custam R$ 76, chegam à venda no Brasil em abril e já tem lista de espera! Luxo, né?






 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Modelo cap toe metalizado de Christian Louboutin!!!!!

Uma novidade que promete estar em alta nesta temporada de outono/inverno são os sapatos com bico metálico. Também chamado de cap toe metálico, a biqueira pode ser dourada, prata, bronze e até ter strass. A ponteira cromada dá um ar sofisticado e moderno e chama atenção pelo fato do restante do sapato ser mais neutro e básico.
Esta tendência foi grande aposta de estilistas internacionais e nacionais em suas coleções de inverno e aparece em sapatos scarpins, sapatilhas e em estilos informais e até formais. Famosas como Heidi Klum, Camila Belle, Victoria Beckham e Kelly Osbourne são adeptas da moda. E aí, você gosta da tendência?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

AS ESTAMPAS QUE DERAM O QUE FALAR NO FASHION RIO 2012 E CAIRAM NO GOSTO DA LULUZINHAS FASHIONISTAS!!!!






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

RENDAS CONTINUAM NO INVERNO 2012!!! COM COURO OU TECIDOS COM BRILHO!! APROVEITEM PARA OUSAREM, INDO DO LOOK ROMÂNTICO AO SEDUTOR!!!






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 DICAS PARA SEDUZIR COM A ROUPA!!!

VESTIDO BEBE, 830,00
O sexo usando roupas sensuais pode ser muito mais interessante do que parece. Transparências, fendas, peças justas, camisas e jeans apertadíssimos... qualquer peça pode ser um elemento de sedução. O modo como você se veste - e também como se despe - diz muito a respeito de como você é e o que procura. Então, explore sua sensualidade e deixe seu parceiro enlouquecido. Experimente seguir as dicas abaixo para acender ao máximo a paixão!
1. Espere-o supersexy
É um conselho clássico, mas sempre funciona. Junte uma calcinha daquelas bem cavadas, em tom escuro e misterioso (negro, vinho, bordô, café) a um sutiã meia-taça (no mesmo tom, claro). Se quiser, acrescente meias finas que vão até a coxa, com ou sem cinta-liga. Espere-o vestida assim, com iluminação tênue e música sensual, e veja o impacto que vai causar.
2. Use apenas a camisa - dele
Como em Nove semanas e meia de amor, tire toda sua roupa e cubra-se apenas com uma camisa - dele. De preferência branca, para que seu corpo apareça, ou melhor, seja insinuado, translúcido pelo efeito de alguma luz. Pode não parecer nada sexy para você, mas ele mal poderá esperar por mais uma rodada de sexo desenfreado.
3- Saia com uma roupa provocante
Diga a ele que vocês vão jantar fora. Ponha uma saia com fenda, ou curta e justa, ou calças bem agarradinhas ao corpo - a intenção é deixá-la atraente e, mais do que isso, sugestiva. No restaurante, toque-o por baixo da mesa enquanto tomam um aperitivo e mantenha-o em alerta durante todo o jantar. Ao sair, no carro, beije-o como se fosse a primeira vez.
4- Aprenda a arte de se despir
Seduza-o tirando a roupa (a sua, não a dele). Faça o striptease bem devagar, já que cada movimento pode provocar a alta ou a baixa no entusiasmo dele. Primeiro tire a parte de baixo (saia ou calça) ficando apenas com a roupa íntima. Abra a blusa sem tirá-la completamente, e tire as meias, botas e tudo o mais que seja acessório. Assim, apenas com a blusa entreaberta, chegue perto dele, buscando a aprovação. Quando ele estiver em ponto de bala e louco para abraçar você, tire o que sobrou da roupa - ou deixe que ele tire...
5. Use a roupa dele para seduzí-lo
Nada melhor do que vendar os olhos dele ou amarrá-lo para deixá-lo louco por você. Não saber qual será o próximo passo vai intensificar ao máximo os sentidos do seu amado. Para vendá-lo, use a gravata dele. E a camisa dele pode ser usada para amarrar as mãos do sortudo. Não ter o controle da situação é uma fantasia que agrada aos homens e eles a desejam de vez em quando.
6. Fique vestida até o último minuto
A roupa íntima pode ser muito erótica se você a mantiver em seu corpo o máximo de tempo possível. As preliminares podem ser ainda mais ardentes se você tirar apenas algumas peças de roupa e deixar que seu amado a acaricie e toque ainda "semivestida".
7- Não deixe que ele tire as próprias roupas
Não permita que seu homem tire a camisa durante o sexo. Quando estiverem próximos de chegar ao clímax, pegue-o pela camisa e puxe-o sobre você. Essa mistura de selvageria e fúria o levará ao máximo do prazer. Se você quiser dar prazer a ele, abra a braguilha da calça e faça sexo oral nele. Manter apenas aquela parte do corpo exposta vai acender seu parceiro ainda mais do que você imagina.
8- Não vista roupas íntimas
Convide-o para jantar em sua casa e vista apenas a roupa mais exterior - apenas um vestido sobre a pele, por exemplo. Estar sem roupas íntimas vai fazer com que você se sinta erótica e poderosa. E ele, quando souber... ficará enlouquecido.
9. Passeie sensualmente - e sozinha
Isso vai ajudá-la a melhorar seu próprio nível de sedução. Pode ser uma camisola sexy, um conjunto de sutiã e calcinha que você gosta ou como desejar. A idéia é que você passeie - em sua casa - assim, sexy, atraente e com pouca roupa. Finja que seu homem está em casa e como você enfrentaria a situação neste contexto - você sensual, com poucas roupas... Sua auto-estima vai melhorar muito.
10. Espere-o apenas de gravata
Um jantar elegante, uma bebidinha, velas e música romântica (sim o ambiente sempre é importante). Ao lado da mesa, você, deslumbrante, vestindo apenas uma gravata. Lembrou da personagem de Julia Roberts no filme Pretty Woman? Essa é a idéia: se ela pode, porque não você?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Espaço saudável Herbalife " VIVIANI FREGONESI""

DIVAS, Palmas conta com mais um Espaço Saudável para nos ajudar a  melhorar e manter o "corpito" em forma e com  muita saúde. O ESPAÇO DA VIVI FREGONESI NA PALMAS BRASIL!!! Confiram! Lá encontrarão não só os já consagrados produtos herbalife, shakes, chás, e muitos outros, como um espaço agradável com pessoas preocupadas com seu bem estar.








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Maysa Costa Fernandes no lançamento da AMAROK CÃMBIO AUTOMÀTICO na Embravel Veìculos em Uruaçu - GO!!!!

A Embravel Veiculos em Uruaçu, a maior Concessionária Volkswagen do estado de Goiás, realizou um coquetel de lançamento da nova versão Amarok 2012, com câmbio automático. e contou com a Diva Maysa Fernandes, minha filha, para abrilhantar ainda mais o evento. SUCESSO PRA TODOS VCS!!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Olha as Divas que estiveram no coquetel de lançamento da coleção de inverno de 2012 da Constança!!!!

Divas, foi um sucesso  o coquetel da Constança, comprei sandálias lindas. A  nova coleção tá digna de Divas!!!!!

























ESSA É TUDO!!!!!






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

DIA 09 DE MARÇO AS 14;00 HORAS, COQUETEL DE LANÇAMENTO DA COLEÇAO DE INVERNO 2012 NA CONSTANÇA. ESTAREI LÁ!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Assimetria com recortes ou não é a tendência da vez nas peças de roupa; você gosta dessa moda?

A assimetria é a tendência da vez que vai inovar e deixar a estação mais sofisticada e moderna. Nessa temporada, dê preferência a peças de roupa que valorizem o corpo. É aí que entra o conceito de assimetria por meios de recortes, decotes assimétricos e peças de um ombro só.










  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Comentários

curtir

Facebook
BannerFans.com