Tecnologia do Blogger.
RSS

Suco verde! Nova mania das famosas.

O poder dos sucos verdes, que tem a missão de desintoxicar o organismo – e, de quebra, ajudam na perda de peso e garantem pele e cabelos mais viçosos –, ninguém questiona. Agora, acordar todos os dias pela manhã e preparar sua própria bebida com ingredientes frescos e orgânicos é outra história.
A boa notícia, que está na Vogue de setembro, é que agora dá para ter seu drink detox todos os dias de manhã prontinho. E o melhor: por apenas R$ 5. Batizada de Smartshot Detox, a bebida é um shot de 60ml (para ser tomada num gole só) composta por chá verde, silimarina (ativo extraído da planta cardo-mariano que protege o fígado), carqueja (erva que auxilia na desintoxicação e na digestão), além de vitaminas B e C.
O suco saudável não é indicado como substituto de nenhuma refeição, apenas como complemento da alimentação. O shot também é bem-vindo na ressaca, já que os componentes ajudam o corpo a se livrar da gordura e do álcool que prejudicam o bom funcionamento do organismo.
O Smartshot Detox pode ser encontrado em lojas de produtos naturais, como as da rede Mundo Verde, e em academias como a Cia. Athletica e a Reebok, em São Paulo. fonte; Vogue
DIVAS BREVE TEREI DISPONIVEL PARA VOCES!!!!!!!!!!!!!
VEJAM QUEM NAO SAI DE KSA SEM  UMA GARRAFINHA DE DETOX.


BAR REFAELI E DEMI MOORE



Gwyneth Paltrow e Miranda Kerr


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui expostos são de inteira responsabilidade de seus autores.

Comentários

curtir

Facebook
BannerFans.com